terça-feira, 15 de setembro de 2015

lindo dia de chuva!

O tempo mudou e a nostalgia da chuva, mesmo que não queira, turvou o meu coração!
...mas eu olho as gotas nos vidros da sala que deslizam como lágrimas e penso como é importante este choro este desabafo...
Os dias ficam tristes e sombrios mas as fontes, os lagos, as plantas e as árvores dançam e cantam como se a harmonia de todos os instrumentos musicais se tivessem unido para tocar um hino à natureza!
...e eu gosto!!
Sorrio, abro a janela e a sombra da melancolia esfumasse em nuvem de água que se junta na chuva que cai fina mas insistente. Respiro fundo e o cheiro a terra molhada lava-me ao tempo da minha infância em paragens Alentejanas!
Afinal estes dias também tem o seu quê de belo de aconchegante!!
...que bela é a natureza e a vida!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

..quero...

Manhã de indecisão, vou ou fico? Tenho vontade mas hesito. O passo é grande mas o inevitável tem que acontecer. Gosto muito mas o medo de me desiludir, de novo, é grande. Não quero voltar a sofrer, até porque agora sou feliz tenho um dia de cada vez, sereno, sem sobressaltos, sem mentiras, sem ilusões. Não faço muitos planos, demorou mas agora sou realmente dona de mim, finalmente consigo ser o centro das minhas atenções, o centro do meu mundo!!
Vou quebrar o que sem querer me foi imposto mas que afinal gosto e voltar a partilhar? Medito e chego a uma conclusão muito positiva...
...quero muito...
Afinal esta sou eu!!!