quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Obrigada" a parar...penso!


 Parque da Paz


Esta solidão faz-me pensar!!
Tenho todo o tempo para pensar!
Aliás tudo o que posso fazer é pensar!
Retrospectiva da vida do que fui do que fiz e do que não fiz.
Em épocas mais ou menos boas o tempo passou...e como passou!!
Não tenho saudades do meu passado, não existe nenhuma altura que me faça sentir particularmente feliz a a não ser o nascimento dos meus filhos. São as minhas grandes realizações, enquanto mulher e na minha formação de sentimentos.
Existe mais uma mão cheia de objectivos alcançados mas não passam de concretizações materiais que apenas fizeram parte de algumas competições impostas pela vida e em que eu também  quis mostrar que consigo ganhar ou então para minimizar o meu desconforto em um tempo que não foi o melhor.
Mas hoje sim tenho uma vida FELIZ limitada apenas pelo facto de não ter começado mais cedo. (e com mais um pormenor ou outro a que não posso e nem devo dar valor quando sei que há pessoas que só nascer foi a sua desgraça).
Quero tanto compensar o tempo perdido que muitas vezes corro em todas as direcções um pouco desnorteada sem saber o que fazer primeiro.
Agora sou feliz mas tenho muitas vezes que parar para não me atropelar e aos que estão comigo e gostam de mim. A ânsia de viver tudo com muita intensidade faz-me, muitas vezes, exigir a mesma entrega aos que estão comigo e tenho medo de me tornar recalcada, frustrada e amarga culpando-os do tempo ter passado cruelmente indiferente.
Quero aproveitar da melhor maneira, com o meu melhor sorriso e com a maior serenidade, tudo o que a vida ainda tem para me dar. Quero, acima de tudo, mostrar o meu agradecimento à pessoa que tornou tudo isto possível, esta visão do futuro como se fosse o paraíso.
Já passei por mais de metade do tempo que é suposto alguém viver, pelo menos com qualidade de vida, portanto não há tempo a perder.
Quero partilhar e guardar esta felicidade até ao fim dos meus dias  com a pessoa que, comigo, tem construído esta mágica, me fez sorrir me fez ver que a vida para além disso mesmo pode ser bem aproveitada, bem direccionada, principalmente para o que gostamos!!


(Abdominoplastia)